quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Treino da Unilever recebe visita ilustre


Rio de Janeiro - O treinamento da tarde da última terça-feira (14/9) da equipe de vôlei da Unilever contou com presenças ilustres: o técnico Bernardinho, acompanhado da comissão técnica e dos jogadores da seleção masculina, que aguardaram nas arquibancadas o fim dos trabalhos da Unilever na quadra do ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, para também treinar.

Bernardinho disse que está se recuperando bem da cirurgia para reconstrução do tendão de Aquiles do pé esquerdo, rompido no mês passado, na Polônia. "Vou continuar usando bota e muleta, mas hoje já vou começar a colocar o pé no chão, ainda sem fazer peso. É uma evolução gradativa", contou.

O treinador aproveitou para conversar com os assistentes-técnicos Helio Griner e Ricardo Tabach, que dirigem os trabalhos na Unilever enquanto Bernardinho permanece no comando da seleção masculina. "Fiquei feliz porque eles me deram a certeza de que a equipe está bem. Nossa única preocupação no momento é a recuperação da Mari", disse o técnico. No início do mês, a ponteira passou por cirurgia para corrigir rompimento total do ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar fora das quadras por seis meses.

"Estive com as meninas logo que voltamos da Polônia, depois que me machuquei. Agora, o foco é o Mundial e logo após estarei de volta ao time", disse Bernardinho. Na manhã desta quarta-feira, a seleção masculina ainda treina na Urca. À tarde, o grupo segue para a Alemanha, na fase final de preparação para o Mundial da Itália, a partir do dia 25.


Fonte: Unilever/Vôlei

Nenhum comentário: